Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne revela ter “morrido duas vezes” a caminho do hospital

Redação 89

Ozzy Osbourne revela ter “morrido duas vezes” a caminho do hospital imagem divulgação

Ozzy Osbourne deixou seus fãs apreensivos nos últimos meses por conta de seu estado de saúde, que o fez ficar dias hospitalizado com direito a uma visita à UTI de um centro médico na Califórnia. No entanto, o músico de 70 anos disse que se surpreende ter chegado até sua idade atual. “Achava que não passaria dos 40”, revelou uma nova entrevista para a Metal Hammer, com trechos reproduzidos nesta quarta-feira (13) pela NME.

Discutindo o seu estilo de vida selvagem, Ozzy conta que precisou mudar seu estilo de vida para se manter vivo. “Foi divertido por um tempo, mas no final, com todos os produtos químicos, eu quase me matava diariamente”, explicou, acrescentando que se fosse encontrado morto num quarto de hotel há alguns anos as pessoas achariam isso normal.

“Eu caí de elevadores e janelas, quebrei meu pescoço em um quadriciclo… Numa outra ocasião, morri duas vezes no caminho para o hospital. Talvez eu seja imortal”, relatou o músico.

Ozzy ainda não fez nenhum anúncio oficial em relação aos shows adiados de sua turnê, mas na entrevista disse que continuará a se apresentar ao vivo. Sobre material inédito, não deu boas notícias. “Eu adoraria fazer um álbum, mas custa muito para fazer um disco”, observou Ozzy Osbourne, que parece se manter irreverente mesmo com seus problemas de saúde.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS