Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Doves retorna aos palcos e prepara primeiro disco em uma década

Redação 89

Doves retorna aos palcos e prepara primeiro disco em uma década imagem divulgação

Doves, uma das bandas que representam bem o rock britânico neste século, anunciou seu retorno. O grupo que está parado desde 2010 surpreendeu seus fãs ao revelar no final do ano passado uma apresentação ao vivo em 29 de março no Royal Albert Hall de Londres no show beneficente Teenage Cancer Trust.

Outra boa nova anunciada recentemente pelos caras do Doves é que a banda passará a abrir os shows de Noel Gallagher a partir de julho. Agora, a banda informou que há mais do que apenas apresentações ao vivo no horizonte, vem aí um novo álbum.

O baterista Andy Williams disse em uma entrevista à revista britânica Q (via Reddit), que o Doves trabalha material inédito em estúdio. “Nós realmente começamos a gravar coisas novas… E isso é muito, muito bom”, revelou.

O álbum novo deverá sair provavelmente no ano que vem e representará o primeiro trabalho dos britânicos em uma década, gerando muita expectativa dos fãs.

No player abaixo você confere o clipe de “Black And White Town”, um dos grandes sucessos do Doves e faixa de Some Cities, álbum de 2005 da banda:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS