Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Twenty One Pilots já trabalha novo disco

Redação 89

Twenty One Pilots já trabalha novo disco imagem divulgação

Os caras do Twenty One Pilots seguem promovendo seu muito bem recepcionado álbum novo. Trench foi lançado em 5 de outubro via Fueled by Ramen e é um dos trabalhos mais comentados da atualidade.

O grupo, que será uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2019 (toca no domingo 7 de abril), parece viver um momento de criação artística muito intenso, tanto que o vocalista Tyler Joseph revelou que começou a trabalhar o material seu próximo disco.

Numa entrevista publicada nesta terça-feira (12) pelo NME, afirmou que o Twenty One Pilots pensa no seu sexto trabalho de estúdio. “Ficou muito claro que há uma razão pela qual o nosso álbum termina com

ESTE CONCURSO É VÁLIDO ATÉ A DATA

‘Leave The City’… Nós preparamos nosso próximo passo e seria uma tolice não resolver pelo menos o que já começamos”, disse o músico.

De acordo com Tyler, um disco praticamente conversará com o outro. “Não trabalharemos com repetição dos mesmos temas, mas será algo ligado a isso com um novo personagem, uma nova direção”.

Questionado sobre a dificuldade de pensar num novo trabalho em meio a uma turnê, o cantor disse que é algo bastante pesado, mas a criatividade fala mais alto. Ele confessou que aproveita as noites mal dormidas para compor. “Acordei com uma melodia na minha cabeça e peguei meu telefone e voltei para a cama. Quando levantei pela manhã, abri o arquivo para ouvi-lo”, exemplificou Tyler, acrescentando que a turnê acaba influenciando em coisas malucas que se transformam em um novo material.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS