“Bohemian Rhapsody”: cinebiografia do Queen deve ganhar sequência

Redação 89

“Bohemian Rhapsody”: cinebiografia do Queen deve ganhar sequência imagem divulgação

O sucesso avassalador de Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen, deverá ganhar uma sequência. A informação vem de Rudi Dolezal, filmmaker austríaco que já produziu vários trabalhos da banda.

Falando ao Page Six, o profissional disse que essa possibilidade está sendo discutida pelos integrantes do grupo britânico. “Estou certo que a banda tem planos para fazer uma continuação a partir do show do Live Aid”, disse Dolezal, destacando o momento no qual se encerra a história do filme que foi levado aos cinemas.

Não há uma confirmação oficial do Queen, no entanto, numa entrevista à Classic Rock em dezembro do ano passado o guitarrista Brian May deixou no ar a hipótese de uma sequência de Bohemian Rhapsody.

Até o momento, os próximos trabalhos relacionados ao Queen são “Freddie Mercury: In His Own Words”, uma coleção de entrevistas de Dolezal com o vocalista; “My Friend, Freddie”, livro de lembranças de Dolezal com Freddie Mercury; e “The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story”, documentário que vai estrear em abril na rede americana ABC.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE