Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blink-182 conta com colaboração de Pharrell Williams em novo álbum

Redação 89

Blink-182 conta com colaboração de Pharrell Williams em novo álbum imagens divulgação

Os caras do Blink-182 estão atualmente produzindo um novo álbum de estúdio, que tem tudo para ser lançado ainda este ano. Depois que o guitarrista e vocalista, Matt Skiba, publicou em sua conta oficial do Instagram, no último dia 17 de janeiro, que a banda estava gravando com a colaboração do The Chainsmokers, um grupo eletrônico, muita gente torceu o nariz para a novidade.

E pelo que parece, o novo trabalho do Blink-182 deverá ser bem diferente de tudo o que a banda produziu até hoje. Neste fim de semana surgiu a informação que os caras terão uma colaboração do cantor Pharrell Williams. Numa entrevista para o FrontRowLiveEnt.Com, o baterista Travis Barker confirmou que o vocalista da banda Goldfinger, John “Feldy” Feldmann estará no próximo álbum, além do cantor do hit pop “Happy”.

“Feldmann está trabalhando com a gente no disco”, disse Barker, que acrescentou: “Nós também estamos trabalhamos com o Pharrell nesse álbum”. Ele ainda disse que a banda também contou com a colaboração da dupla de produção pop The Futuristics para este novo trabalho. “Literalmente, vale tudo neste projeto. Acho que estamos criando um dos álbuns mais importantes do Blink-182. Estou muito orgulhoso disso”, confessou.

Falando para a Kerrang!, no final de janeiro, o baixista Mark Hoppus já havia revelado que o novo disco do Blink-182 deverá seguir “direções musicalmente estranhas”.

O sucessor de California (2016), primeiro álbum do grupo com Matt Skiba no lugar do vocalista Tom DeLonge, já teria recebido um material com sonoridade jamais experimentada pelos caras. “Depois de tocar nesta banda por 27 anos, eu quero levá-la a fazer coisas diferentes e dar uma olhada em lugares onde nós não estivemos antes”, comentou Hoppus.

Ele também confirmou à Kerrang! que a banda estava focada em escrever material novo e está com seus colegas “no estúdio o tempo todo”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS