Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Livro conta história de todas as turnês do Rush

Redação 89

Livro conta história de todas as turnês do Rush imagem divulgação

Rush: Wandering The Face Of The Earth – The Official Touring History é um livro que promete compilar as datas de todas as turnês, aberturas e setlists, além de histórias que rolaram em cada giro musical realizado pelo Rush, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

O lançamento da Insight Editions está programado para 15 de outubro (pré-venda AQUI) e é uma obra assinada por Skip Daly e Eric Hansen, pesquisadores da história do grupo canadense que apresentou-se com sua formação clássica – Alex Lifeson, Geddy Lee e Neil Peart – pela primeira vez em 1974 para uma platéia de 11.000 pessoas. Quarenta anos depois, sua última turnê vendeu mais de 400 mil ingressos. O livro contará a história de tudo o que ocorreu da primeira até a derradeira apresentação do trio.

O prefácio de Rush: Wandering The Face Of The Earth – The Official Touring History é de Les Claypool, vocalista do Primus, e Stewart Copeland, baterista do The Police, assina o posfácio desse livro que contém 304 páginas com imagens inéditas de shows e bastidores registradas ao longo dos anos.

Hansen diz no material de divulgação à imprensa que a pesquisa para esta obra foi realizada com a ajuda de muitos fãs e foi aprovada antecipadamente pela SRO Management, empresa que administra os negócios do Rush. “Eles nos enviaram os registros das turnês e nos ajudaram a conectar com muitos membros da equipe, tanto do passado quanto do presente”, revelou.

A capa do livro também é uma obra de arte, foi concebida pelo designer canadense Hugh Syme, o preferido da banda e que, inclusive, já chegou a tocar teclados em algumas canções do Rush.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS