Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rob Halford, do Judas Priest, prepara autobiografia

Redação 89

Rob Halford, do Judas Priest, prepara autobiografia imagem divulgação

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, anunciou que deu início aos trabalhos para produzir a sua autobiografia, que ainda não tem data de lançamento prevista.

O livro, de acordo com ele, é uma espécie de agradecimento por passar 50 anos em uma banda de sucesso mundial como o Judas Priest, além de abordar sua história de vida de uma maneira bem detalhada. “O objetivo é contar a história a partir de minha perspectiva, ao contrário do que as pessoas conhecem através de entrevistas”, explicou Halford.

Sua história de vida está muito associada aos principais momentos da cena do metal no mundo, disse o artista, que acredita que seu livro terá, portanto, um conteúdo muito rico do ponto de vista musical. “Minha infância, adolescência e a atualidade devem render três volumes de puro heavy metal“, declarou.

Recentemente Halford falou sobre o poder que da música em quebrar barreiras numa entrevista à rádio Q103, de Albany, nos Estados Unidos. Segundo o músico, o heavy metal se enquadra melhor que qualquer coisa nessa força musical. “Hoje em dia, nos Estados Unidos, fala-se muito de muros. Eles dividem as pessoas, criam silêncio, mas a música consegue ultrapassar esses muros… A música trata de comunicação, de falar com o outro através de uma canção, através de um show”, comentou, acrescentando que aqueles que curtem metal têm a capacidade de se aproximar e amar o outro, de se ajudar.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS