Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Soundgarden comemora 35 anos com vinis coloridos

Redação 89

Soundgarden comemora 35 anos com vinis coloridos imagem divulgação

O Soundgarden compartilhou em suas redes sociais uma arte que chama para as celebrações de seu aniversário de 35 anos junto com a hashtag #Soundgarden35.

A ação, que rola cerca de dois meses após sua apresentação no show  tributo ao vocalista Chris Cornell em Los Angeles, visa anunciar a chegada de uma série limitada de discos coloridos em vinil.

Louder Than Love, de 1989, será apresentado em disco único laranja translúcido; Badmotorfinger, de 1991, sairá em LP único roxo e vermelho; Superunknown, de 1994, chegará em LP duplo vermelho e laranja; Down On the Upside, de 1996, também será duplo nas cores roxo e laranja; King Animal, de 2012, ganhará edição em amarelo e branco opaco no formato de LP duplo. Todos os vinis são de 180 gramas e não há informações sobre faixas não-lançadas pelo grupo nesses relançamentos.

O pacote com todos os discos dessa série de 35 anos são oferecidos com uma litografia exclusiva projetada e assinada pelo diretor de longa data do Soundgarden, Josh Graham. Saiba mais sobre esta novidade AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS