Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rumbora está volta para comemorar 20 anos de seu álbum de estreia

Redação 89

Rumbora está volta para comemorar 20 anos de seu álbum de estreia imagem divulgação

Rumbora, uma das bandas que melhor representam o cenário do rock nacional na virada do século, acaba de anunciar o retorno aos palcos em seu perfil no Facebook.

Os brasilienses chegam para celebrar 20 anos do lançamento do seu disco de estreia, “71”, com shows pelo Brasil. Os fundadores Alf Sá (voz, guitarra e baixo) e Beto Loureiro (baixo e voz) caem na estrada a partir do mês que vem com o reforço poderoso de Marcelo Vourakis (Maskavo Roots, Supergalo) na segunda guitarra e vocais de apoio, e Iuri Rio Branco (parceiro de Alf em seu projeto solo desde 2013 e produtor do aclamado álbum “Eletrocardiograma” de Flora Matos) na bateria.

O retorno do Rumbora está marcado para o dia 18 de Abril no SESC 24 de Maio em São Paulo e ainda terá a participação muito especial de Leandro Barbosa (baterista do terceiro álbum do Rumbora, “Trio Elétrico”).

A banda está de volta muito por conta de uma campanha pelas redes sociais na qual os fãs pediam o retorno dos caras através da hashtag #VoltaRumbora. A expectativa, agora, é que o grupo disponibilize material inédito.

No player abaixo um dos grandes sucessos do Rumbora, “Chapirous”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS