Red Hot Chili Peppers anuncia transmissão ao vivo de show em pirâmide do Egito

Redação 89

Red Hot Chili Peppers anuncia transmissão ao vivo de show em pirâmide do Egito imagem divulgação

Os caras do Red Hot Chili Peppers anunciaram nesta sexta-feira (08) uma live stream de sua aguardada apresentação do dia 15 de março na Pirâmide de Quéops, também conhecida como a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito.

De acordo com a banda, o show será mostrado através de seus canais oficiais no YouTube, Twitter e Facebook às 16h no horário de Brasília.

O baixista Flea diz no material de divulgação à imprensa que tem um fascínio por conhecer novas culturas e a possibilidade de fazer novos amigos. “Está acontecendo de novo agora, meu coração está cheio de alegria com a perspectiva de se apresentar no Egito. Sou muito grato por viver essa nova experiência”, diz o músico.

Desde que o Red Hot Chili Peppers anunciou o show em território egípcio, em 16 de janeiro deste ano, não foram divulgados muitos detalhes sobre a apresentação, tanto as redes sociais do grupo californiano, quanto o seu site oficial limitaram-se a mostrar um banner com a data da apresentação com a indicação de que o show será na “pirâmide”.

Os caras do Red Hot Chili Peppers são uma das atrações do Rock in Rio. Eles tocam no dia 3 de outubro no Palco Mundo do festival carioca.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS