Johnny Rotten e Marky Ramone trocam farpas em programa punk

O canal americano Epix vai estrear uma série na próxima segunda-feira (11) que leva o nome de “Punk” tem a produção do ícone musical Iggy Pop e do designer de moda John Varvatos. Conforme relatou a Rolling Stone, o clima ficou muto quente nas gravações do primeiro episódio por conta de um bate-boca que rolou entre dois grandes representantes do punk rock, Johnny Rotten e Marky Ramone.

O programa que contava ainda com as presenças de gente como Henry Rollins, Duff McKagan e Donita Sparks, começou a ganhar aspecto de baixaria quando o vocalista do Sex Pistols e P.I.L. passou a ridicularizar os comentários de Marky Ramone sobre a banda na qual atuou como baterista.

A melhor parte dos insultos de um ao outro, segundo a Rolling Stone, rolou quando Rotten comentou que Marky entrou para os Ramones no quarto álbum, Road to Ruin, em 1978. “Você nem mesmo é um Ramone original”, disse. “Sim, mas fiz o disco ‘Blank Generation’ com o Richard Hell, e você copio o estilo dele”, respondeu rapidamente Marky. Após mais algumas farpas, Marky ainda disparou: “E Sid Vicious era a estrela [do Sex Pisols]”. “Isso mesmo, ele era”, respondeu Rotten, acrescentando: “Ele era a estrela de imbecis idiotas como você. Aproveite suas drogas e tenha uma morte feliz”.

Utilize o player abaixo e veja parte do bate-boca:

A série do Epix é bastante aguardada!

This post was last modified on 8 de março de 2019 12:03

Redação 89: