Evento Beneficente em NY tem Robert Plant emocionando público e reencontro do Heart

Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin, foi a atração principal do show beneficente “Love Rocks NYC”, que rolou nesta quinta-feita (07) no Beacon Theater de Nova York.

Trata-se da edição de número três desse evento anual que visa ajudar a God’s Love We Deliver, entidade que oferece terapia nutricional e refeições sob medida para pessoas carentes que vivem com doenças graves na região metropolitana de Nova York.

Entre os artistas que se apresentaram há nomes como Sheryl Crow, Buddy Guy, Hozier e Billy Gibbons, do ZZ TOP, além das irmãs Nancy e Ann Wilson, do Heart, que se uniram no palco pela primeira vez em três anos, após treta familiar, para mandar as canções “These Dreams” e “Crazy On You”.

Plant emocionou o público com sua interpretação do clássico do Led Zeppelin “Thank You” e ainda fez cover de “Don´t”, de Elvis Presley, além de mandar um dueto com Sheryl Crow e participar de jams com os amigos músicos.

Sobre a participação de Robert Plant como headliner do evento, basta dizer que ele é um artista muito ligado às causas sociais. Em 2016, realizou shows pelos Estados Unidos visando arrecadar dinheiro para os refugiados.

Redação 89: