The Chemical Brothers apresenta cão piloto em música tema da Fórmula 1

Redação 89

The Chemical Brothers apresenta cão piloto em música tema da Fórmula 1 imagem divulgação

“We Got To Try”, novo single do próximo álbum do The Chemical Brothers, No Geography, acaba de ser lançado junto com um vídeo que mistura amor pelos animais e tecnologia.

O clipe conta a história emocionante de um cão abandonado que é tirado das ruas de Londres e acaba embarcando em uma jornada tecnológica que o coloca nos testes do mundo do automobilismo. O curta-metragem destaca a ambição por trás dos homens que controlam a tecnologia de ponta e apresenta um final de outro mundo.

Dirigido por Ninian Doff, que assinou o clipe de 2015 do The Chemical Brothers para “Sometimes I Feel So Deserted”, o vídeo ganhou uma versão remix encurtada e acelerada em 15.000 bpm que será apresentada como tema da Fórmula 1 2019.

“O desafio da engenharia de criar o remix mais rápido nos intrigou como fãs de Fórmula 1 e produtores musicais”, disse Tom Rowlands, que fundou o grupo The Chemical Brothers com Ed Simons. “É emocionante ouvir nossa música no contexto da F1. A velocidade e a intensidade desse esporte são um bom reflexo da nossa música e shows ao vivo”, completou.

No Geography, o nono álbum de estúdio do The Chemical Brothers, será lançado no dia 12 de abril pela Astralwerks e a pré-venda rola AQUI.

Curta o vídeo de “We Got To Try” no player abaixo:

Aqui o vídeo publicado pelos canais digitais da Fórmula 1:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE