Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morre Mike Grose, primeiro baixista do Queen

Redação 89

Morre Mike Grose, primeiro baixista do Queen imagem divulgação

O mundo do rock perdeu Mike Grose, primeiro baixista do Queen. A informação sobre a morte do músico foi publicada nesta quarta-feira (06) por Roger Taylor, baterista da banda, em sua página oficial no Instgram.

“Triste com a notícia do meu velho amigo Mike Grose, que ouvi pela primeira vez em um grupo chamado ‘The Individuals’, quando nós dois ainda estávamos na escola. Ele sempre estava bem. Descanse em paz”, escreveu na legenda.

Não há detalhes, até o momento, sobre a causa da morte do músico, confirmada nesta quinta-feira (07) também pelo site oficial do Queen.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

So sad to hear about my old friend Mike Grose, who I first heard in a band called ‘The Individuals’, when we were both still at school. He always sounded huge. RIP.

Uma publicação compartilhada por rogertaylorofficial (@rogertaylorofficial) em

Baixistas do Queen

Mike Grose tocou com o Queen no início de 1970 e logo após o primeiro show, foi substituído por Barry Mitchell, que ficou pouco tempo com os caras. Doug Bogie assumiu a vaga em 1971 e naquele mesmo ano seria trocado por John Deacon (quarto baixista do grupo), contratado por conta de seus bons conhecimentos em equipamentos eletrônicos. Depois da morte de Freddie Mercury, Deacon se apresentou poucas vezes com o Queen e não participou de nenhum dos projetos que a banda promoveu nos últimos anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS