Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

João Rock 2019: pré-venda começa dia 12 de março

Redação 89

João Rock 2019: pré-venda começa dia 12 de março imagem divulgação

O João Rock já se consolidou como o festival de rock nacional mais forte do Brasil. Por conta disso, sua edição 2019 é bastante aguardada, ela rola no dia 15 de junho em Ribeirão Preto-SP.

A organização informou que a pré-venda de ingressos terá início no dia 12 de março e vai até o dia 18 de março, ou até esgotar o lote de acessos disponibilizado.

O período da ação com valores promocionais ocorre antes da divulgação do line-up do evento. Durante a pré-venda, clientes do cartão digio Visa terão ainda 15% de desconto no valor da compra de qualquer setor.

Seguindo a tendência mundial do uso do sistema da tecnologia cashless em festivais, o João Rock  terá neste ano sua própria pulseira multifuncional. O acessório eletrônico será o responsável por toda transação financeira antes e durante o evento, além de substituir o ingresso de entrada.

“A Pulseira João Rock servirá como o antigo porta-baquetas, utilizado nos anos anteriores do festival. A nova tecnologia proporcionará mais uma facilidade para o público e trará uma série de benefícios, entre eles a redução das filas – já que o processo de identificação e inserção de crédito, ficará muito mais rápido e prático”, explica Luit Marques, um dos organizadores do evento.

Todas as informações sobre o festival e a venda de ingressos estão disponíveis aqui: http://www.joaorock.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS