Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foto publicada pelo Tool indica que novo disco está praticamente pronto

Redação 89

Foto publicada pelo Tool indica que novo disco está praticamente pronto imagem divulgação

Tudo indica que o Tool está finalizando seu novo álbum de estúdio. A banda compartilhou uma foto em seu perfil do Facebook, sem nenhuma legenda, no final da tarde desta quinta-feira (07), na qual aparecem o guitarrista Adam Jones, o baixista Justin Chancellor e o baterista Danny Carey. Os caras estão juntos do produtor Joe Barresi e do engenheiro de masterização Bob Ludwig.

A Blabbermouth.Net ressalta que o disco de 2006 do Tool, 10,000 Days, foi masterizado pelo mesmo Ludwig e diz que a foto parece ter sido tirada no Gateway Mastering Studios de Portland, mesmo local da masterização desse que é o mais recente trabalho da banda.

Nesta quarta-feira (06) a AlternativeNation.Net já havia informado que a banda foi vista em Portland. Uma postagem no Facebook o grupo local Of The Trees dizia: “Acabamos de conhecer o Tool“.

Maynard James Keenan, vocalista do Tool, informou recentemente que o novo álbum da banda chegará entre maio e julho. Essa previsão de lançamento foi indicada por ele depois que Danny Carey contou em um vídeo gravado por um fã em Anaheim, na Califórnia, que o grupo planejava colocar seu novo disco no mercado em meados de abril.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS