Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Exposição “Mulheres – Arte Urbana” estreia nesta sexta em SP

Redação 89

Exposição “Mulheres – Arte Urbana” estreia nesta sexta em SP Imagem: Lady Guedes

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Continental Shopping anunciou a exposição Mulheres – Arte Urbana, que trará como tema a Tarsila do Amaral, Elza Soares, Elke Maravilha e a grafiteira Dninja. A mostra reuniu 4 grandes artistas do spray em uma homenagem para essas e todas as mulheres do Brasil.

Com inauguração prevista para o dia 8 de março, a atração contará com painéis de 3 metros de comprimento e 2,5 metros de altura com ilustrações criadas exclusivamente para o shopping. Entre os convidados que assinam as obras estão as grafiteiras Lady Guedes, Karen Fidelis, Simone Siss, e o artista plástico Rogério Pedro.

Na exposição, localizada no primeiro e segundo pisos do empreendimento, o público poderá apreciar e realizar selfies indoor dos grafites. A exposição Mulheres – Arte Urbana fica no shopping até o dia 30 de março.

A inspiração do que o público poderá conferir no Continental vem de trabalhos expostos em locais como Wynwood, um bairro de Miami referência de entretenimento e arte, além de obras de street art e o famoso Beco do Batmam, na Vila Madalena em São Paulo. A curadoria é do artista Dingos.

Serviço:
Exposição “Mulheres – Arte Urbana”
Período: De 8 a 30 de março
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso 1 e 2
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP
Mais informações: (11) 4040-4981 ou no site oficial do Shopping



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS