Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: Limp Bizkit toca clássico do Nirvana ao lado de Marilyn Manson e Billy Corgan

Redação 89

Vídeo: Limp Bizkit toca clássico do Nirvana ao lado de Marilyn Manson e Billy Corgan imagem divulgação

Os caras do Limp Bizkit vinham anunciando há algum tempo um show especial, “Three Dollar Show Yall”, no badalado Troubadour de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A apresentação rolou na noite desta terça-feira (03) e marcou o retorno do baixista Sam Rivers, que havia deixado de tocar com o grupo em 2015, após ser diagnosticado com uma doença degenerativa. Além disso, o show do Limp Bizkit reuniu muita gente importante do cenário rock´n´roll.

Em certo momento, o vocalista Fred Durst se juntou aos convidados e encontrou Marilyn Manson e Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, enquanto mandava o hit “My Way”, na sequência, aproveitou a ajuda dos dois para fazer uma cover do clássico do Nirvana, “Heart-Shaped Box”.

O setlist dos caras estava realmente inspirado e eles mandaram ainda covers de “Don’t Stop Believin”, do Journey, “Mouth for War”, do Pantera, Faith, do George Michael, e “My Generation”, do The Who. Essa última com a participação do rapper Machine Gun Kelly, que participa do filme Dirt, do Mötley Crüe, que estreia este mês na Netflix.

Utilize o player abaixo e veja a performance do Limp Bizkit ao lado de Marilyn Mason e Billy Corgan aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS