Novo álbum do Arctic Monkeys não deve demorar muito para ser lançado, diz baterista

Redação 89

Novo álbum do Arctic Monkeys não deve demorar muito para ser lançado, diz baterista imagem divulgação

Após o sucesso do álbum AM, lançado em 2013, os caras do Arctic Monkeys ficaram um período de cerca de cinco anos sem apresentar novidades, até que no ano passado apresentaram um novo álbum, Tranquility Base Hotel & Casino.

Se depender do baterista Matt Helders a banda não vai ficar muito tempo sem lançar um disco novo. Numa entrevista publicada nesta quarta-feira (06) pela MusicFeed.Com, ele afirmou que a espera pelo próximo trabalho do Arctic Monkeys não será tão longa.

“Eu acho que esse intervalo [entre AM e Tranquility…] ocorreu por conta de várias circunstâncias e isso era algo que a gente precisava na época. Mas não é um padrão, não vamos nos acostumar com isso”, disse Helders.

De acordo com o baterista, o Arctic Monkeys não tem um plano traçado para seu novo disco, mas criar novas canções é algo que sempre está no radar da banda. “A gente curte entrar no estúdio. A banda se empolga em fazer álbuns”, revela Helders, acrescentando: “Sabemos que queremos fazer algum registro em algum momento, mas não há nada realmente definido”.

O Arctic Monkeys é um dos grandes destaques do Lollapalooza Brasil, que rola entre os dias 5 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A banda toca no primeiro dia do evento. A 89 é a rádio oficial do festival!



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE