Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário sobre Randy Bachman ganha data de lançamento

Redação 89

Documentário sobre Randy Bachman ganha data de lançamento imagem divulgação

O canadense Randy Bachman é um dos caras que ajudaram a definir o rock´n´roll nas décadas de 60 e 70. Membro fundador das bandas The Guess Who e Bachman-Turner Overdrive, ele ganha um documentário que vai explorar sua arte criativa.

Dirigido por John Barnard, o filme de 78 minutos leva o nome de Bachman e já havia sido anunciado no ano passado, no entanto, não tinha uma data de estreia definida. Agora, seus produtores anunciaram que chegará às plataformas digitais e ao mercado no formato de DVD em 26 de março.

O grande destaque desse documentário fica por conta das aparições de grandes representantes do rock que falam a respeito de Bachman. Neil Young, Peter Frampton e Alex Lifeson, do Rush, são alguns deles, além do colega de Bachman-Turner Overdrive, o vocalista e baixista Fred Turner.

“Em 1974, Bachman-Turner Overdrive foi uma das maiores bandas do mundo e começou a influenciar gerações… agora essa incrível história será contada”, diz a produtora Farpoint Films em comunicado à imprensa.

No player abaixo você confere o trailer do filme sobre a arte de Randy Bachman:

Neste outro player tem o sucesso “American Woman” com o poderoso vocal de Burton Cummings do The Guess Who:

Aqui um dos maiores sucessos de Bachman-Turner Overdrive, “Hold Back On The Water”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS