Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

L.A. Guns explora seu lado “mais metal” em videoclipe do single “Rage”

Redação 89

L.A. Guns explora seu lado “mais metal” em videoclipe do single “Rage” imagem divulgação

Os californianos do L.A. Guns prepararam o lançamento de seu 12º álbum de estúdio, intitulado The Devil You Know para 29 de março via Frontiers Music Srl.

O primeiro single desse trabalho que sucederá The Missing Peace, de 2017, foi lançado na semana passada e acaba de ganhar seu videoclipe oficial.

O tratamento visual de “Rage” mostra a banda em ação em palcos como o do Whisky a Go Go, de Hollywood, ao som do novo single que incorpora elementos de bandas como Black Sabbath e Led Zeppelin, que definiram as raízes de sua criação no início dos anos 80.

Tracii Guns, fundador do grupo, diz que a banda apresenta-se renovada em todos os sentidos, desde o processo de criação de novas músicas ao seu comportamento no palco. “Depois do sucesso de The Missing Peace, muitas pessoas pediram que o próximo disco explorasse nosso lado mais metal, que é o meu lado favorito”, diz Guns no material de divulgação e acrescenta: “Eu tirei de minhas influências típicas de NWOBHM [New Wave Of British Heavy Metal], embora ainda não esquecendo minhas inspirações anteriores do final dos anos 60 e início dos anos 70”.

O resultado de todo esse trabalho dos caras do  L.A. Guns  é uma sonoridade muito interessante para curtir com o volume no máximo. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS