Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Cross Off”, parceria de Mark Morton e Chester Bennington ganha videoclipe

Redação 89

“Cross Off”, parceria de Mark Morton e Chester Bennington ganha videoclipe imagem divulgação

Anesthetic, primeiro álbum solo de Mark Morton, guitarrista do Lamb Of God, vem sendo muito bem avaliado por crítica e público pelo fato de o músico ter reunido grandes vozes do rock para acompanhá-lo nesta estreia. Josh Todd do BuckcherryMyles Kennedy do Alter Bridge, Chuck Billy do Testament, e Jacoby Shaddix do Papa Roach, são alguns exemplos de convidados. O resultado é um disco com 10 faixas brutais, definindo muito bem o que é a sonoridade moderna que rock encontrou atualmente.

O trabalho começou a chamar muita atenção no final do ano passado quando Morton revelou que uma das faixas contaria com a participação de Chester Bennignton, vocalista do Linkin Park, que havia feito registro de voz pouco tempo antes de morrer, em julho de 2017. O single “Cross Off” saiu em janeiro acompanhado de muito sucesso. Agora, chegou a vez dessa faixa ganhar um tratamento visual. Morton liberou nesta terça-feira (05), através de seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a canção que traz a voz de Bennington.

O clipe leva a assinatura do diretor Roboshobo, que conta a história de um homem que lida com seus próprios demônios. As cenas são intercaladas com uma interpretação de Morton e um microfone com espaço vazio do cantor…

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS