Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Shinoda, do Linkin Park, libera videoclipe do single “I.O.U.”

Redação 89

Mike Shinoda, do Linkin Park, libera videoclipe do single “I.O.U.” imagem divulgação

Mike Shinoda, covocalista e rapper do Linkn Park, acaba de disponibilizar o videoclipe oficial da música “I.O.U.”, faixa do álbum solo dele, Post Traumatic, que saiu em junho do ano passado.

Dirigido por Chady Awad , o clipe apresenta imagens exclusivas da turnê de Shinoda pelos Estados Unidos e chega para promover sua turnê européia que acaba de desembarcar na Alemanha.

O tratamento visual de “I.O.U.” segue o recente lançamento das duas novas faixas inéditas do músico, “Prove You Wrong” e “What The Words Meant”, lançadas como parte da edição de luxo do álbum Post Traumatic.

Recentemente Shinoda voltou a ser o centro das atenções dos fãs do Linkin Park com a publicação de uma nova em entrevista ao Rock Antenne, que foi reproduzida pelo Loudwire. Ele falou a respeito do futuro da banda e garantiu que está aberto à possibilidade de encontrar um novo cantor. “Nós todos amamos fazer e tocar música. Eu conheço  os outros caras, eles amam estar no palco, amam estar no estúdio, então acho que sem isso… a gente fica um pouco doente”, comentou Shinoda, reforçando que a banda sofre com a inatividade.

O músico deixou claro que não é o objetivo do Linkin Park neste momento encontrar um novo cantor, no entanto, não descartou essa hipótese. “Se acontecer, tem que ser naturalmente. Se acharmos alguém que é um cara legal e que se encaixe em nosso estilo, poderemos tentar fazer algo com essa outra pessoa”, declarou. De acordo com Shinoda, mesmo se rolar um trabalho com um novo vocalista, a banda ainda não estará completa. “Eu nunca gostaria de sentir que estamos substituindo Chester”, desabafou.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS