Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Arcade Fire regrava “Baby Mine” para remake de “Dumbo”

Redação 89

Arcade Fire regrava “Baby Mine” para remake de “Dumbo” imagem divulgação

O Arcade Fire fez uma contribuição para a trilha sonora do remake de Dumbo, uma animação com atores que leva a direção de Tim Burton. A regravação de “Baby Mine” aparece durante os créditos finais do filme. Uma composição de Frank Churchill e Ned Washington, a canção apareceu no longa original de 1941 da Disney, interpretada por Betty Noyes.

A nova versão do Arcade Fire é um verdadeiro negócio de família, já que o líder da banda, Will Butler, toca harpa junto de sua mãe, o filho dele e sua esposa, Régine Chassagne, tocam triângulo, enquanto que seu avô faz uma performance de Sonovox (uma espécie de pai do talk box).

Em uma declaração, Win Butler disse ter uma conexão pessoal com essa canção. “Há uma cena com uma locomotiva no Dumbo original que usa um instrumento chamado Sonovox que meu avô tornou famoso nos anos 1930. Toda vez que via o filme, pensava que fosse ele tocando”, contou o músico.

Utilize o player abaixo e curta um trecho dessa novidade do Arcade Fire no trailer do novo filme de Dumbo, que estreia em 26 de março nos cinemas:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS