Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Soft Cell ganha documentário que mostra bastidores de seu show de despedida

Redação 89

Soft Cell ganha documentário que mostra bastidores de seu show de despedida imagem divulgação

O documentário Say Hello, Wave Goodbye produzido pela BBC acaba de chegar à internet. Trata-se de um filme de uma hora que foi ao ar neste fim de semana e mostra de forma cronológica a carreira da dupla britânica Marc Almod e Dave Ball.

Em 30 de setembro do ano passado, os pioneiros do synthpop apresentaram-se ao vivo pela primeira vez em 15 anos para finalizar a história do Soft Cell no palco da 02 Arena de Londres, na Inglaterra. O documentário mostra cenas de bastidores, os preparativos dos músicos para encontrar o púbico, além de entrevistas com artistas como Andy Bell, vocal do Erasure.

Para promover essa apresentação emblemática em Londres, um mês antes o Soft Cell liberou um novo single chamado “Northern Lights”, representando sua primeira nova música em quinze anos. Logo depois, disponibilizou outra canção inédita, “Guilty”.

O documentário Say Hello, Wave Goodbye (em inglês) está disponível neste player:

Neste outro player você curte o single “Northern Lights”, que é uma homenagem do Soft Cell ao movimento northern soul, surgido no norte da Inglaterra no final dos anos 60:

Aqui está disponível o outro single do Soft Cell lançado em 2018, “Guilty”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS