New Order divulga trailer de série que vai estrear este mês no YouTube

Redação 89

New Order divulga trailer de série que vai estrear este mês no YouTube Imagem divulgação

O New Order compartilhou em suas redes sociais um trailer de uma nova série semanal que está marcada para estrear no dia 7 de março no seu canal do YouTube contando a história da banda, mais precisamente sobre o lançamento de seu clássico álbum de estréia, Movement, de 1981.

No vídeo, o ex-baixista Peter Hook aparece dizendo que o grupo de Manchester teve muita sorte na sua transição de Joy Division para New Order, mas isso não foi tudo. “Conseguimos formar uma identidade completa e distinta, o que é algo incrível”, comentou. Já o vocalista e guitarrista Bernard Sumner fala de sua experiência assustadora de ser obrigado a entrar em território desconhecido para ele, o de cantor.

Recentemente o New Order disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um registro de vídeo de uma performance da banda do clássico “Ceremony”. A filmagem é de 6 de fevereiro de 1981 no CoManCHE Student Union de Manchester, na Inglaterra.

Essa faixa é muito especial porque foi o single de estreia da banda – não entrou no tracklist original do disco – e é uma criação dos caras ainda como Joy Division, antes da morte do vocalista Ian Curtis.

O raríssimo arquivo integrará a reedição do primeiro álbum Movement, que tem previsão de chegada ao mercado para 5 de abril em vinil, CD e DVD/Blu-ray. A promessa desse relançamento é apresentar aos fãs muito material raro, como demos e performances ao vivo do início dos anos 80.

Outra novidade é a reedição dos singles de 12 ″ de “Ceremony”, “Everything’s Gone Green” e “Temptation” com suas artes de capa originais já a partir de 8 de março.

Utilize o player abaixo e curta uma incrível apresentação dos primórdios do New Order:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS