Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fãs do Van Halen localizam foto que indica chegada de grande turnê

Redação 89

Fãs do Van Halen localizam foto que indica chegada de grande turnê imagem divulgação

Os fãs do Van Halen estão desde o final do ano passado aguardando informações concretas sobre uma reunião da banda com o baixista de sua formação clássica, Michael Anthony.

Os rumores de que ele estaria de volta para uma turnê em 2019 ganharam força por conta de comentários do radialista americano Eddie Trunk, uma das fontes mais sólidas sobre o universo do rock nos Estados Unidos. Trunk citou a forte possibilidade de reunião da formação clássica do Van Halen pouco tempo depois que o vocalista David Lee Roth revelou que o grupo está preparando uma grandiosa apresentação em Nova York.

No final de janeiro Anthony foi entrevistado pelo podcast No Treble, especializado em baixos, e fugiu das perguntas relacionadas ao seu retorno para o Van Halen.

Mesmo com o músico não dando indício algum de que voltará a tocar com seus antigos colegas de banda, grupos de fãs não param de especular. A informação que surge desta vez é que o Van Halen prepara uma grandiosa turnê e já teria encomendado cases especiais. Uma empresa em North Hollywood, Califórnia, chamada The Case Place postou recentemente uma foto em sua conta no Instagram, indicando que será responsável pelo transporte de equipamentos da banda. Inclusive, a empresa marcou Eddie Van Halen no post. É obvio que isso não indica um retorno do baixista da formação clássica do Van Halen, mas deixa claro que a banda deve promover uma grade turnê e se tiver um ingrediente como Michael Anthony, pode ganhar muito mais holofotes. É aguardar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Case Repairs for @eddievanhalen @vanhalen #EVH #eddievanhalen #vanhalen #tourlife #roadcase #flightcase #caseplace818

Uma publicação compartilhada por Dennis Case Dr. (@thecaseplace818) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS