Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bloco de dubladores faz homenagem a Orlando Drummond, dono da voz de Popeye, Scooby Doo, entre outros personagens

Redação 89

Bloco de dubladores faz homenagem a Orlando Drummond, dono da voz de Popeye, Scooby Doo, entre outros personagens imagem divulgação

Este ano o Bloco Diversão Brasileira, do Rio de Janeiro, homenageia o centenário de um dos símbolos da dublagem, Orlando Drummond, que completará 100 anos de idade em outubro.

Drummond é dono das vozes de personagens de desenhos e séries que marcaram a infância de gerações, como Popeye, Scooby Doo, Alf, Gato Guerreiro, Vingador e tantos outros que ajudou a popularizar ao longo de 60 anos de carreira.

Ele também é conhecido pelo seu papel na televisão, nos anos 90 fez um sucesso estrondoso como “Seu Peru”, na Escolinha do Professor Raimundo, na TV Globo.

O Bloco Diversão Brasileira reunirá diversos dubladores neste sábado(02) na Praça Xavier de Britto (praça dos cavalinhos) na Tijuca, Rio de Janeiro, com a promessa de levar muita diversão com um pessoal que certamente já invadiu a sua vida com vozes marcantes, como a de Orlando Drummond.

Há um ano Drummond ficou sabendo que seria homenageado no Carnaval. Veja o vídeo no qual ele cita os principais personagens que dublou.

No player abaixo você tem o samba enredo em homenagem a Orlando Drummond, que certamente trará lembranças rock´n´roll da infância de muita gente:

Serviço:
Desfile Oficial do Bloco Diversão Brasileira
Dia 2 de março – Sábado de Carnaval – a partir das 14h
Praça Comandante Xavier de Brito, Tijuca, Rio de Janeiro – RJ



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS