Novo álbum do Slipknot: Corey Taylor avisa que está “de volta ao trabalho”

Corey Taylor, líder do Slipknot, está de volta ao estúdio para a produção do novo disco da banda. Nesta terça-feira (26) ele postou uma foto em seu perfil no Instagram na qual parece estar dentro de uma cabine de gravação para inserção de vocal em uma faixa.

Junto com a foto o cantor disse na legenda: “De volta ao trabalho …”, indicando que segue finalizando o aguardado disco que está sendo gravado em um estúdio de Los Angeles com o produtor Greg Fidelman , que trabalhou com o grupo nos álbuns Vol. 3: (The Subliminal Verses), de 2004, e .5: The Gray Chapter, de 2014.

O novo disco do Slipknot ainda não tem título nem data de lançamento definidos, a expectativa é que os fãs tenham material novo disponível para audição ainda neste semestre, já que Corey disse num tuíte no final do ano que espera colocar o álbum no mercado no meio de 2019.

A banda já disponibilizou o primeiro single no Dia das Bruxas do ano passado, “All Out Life”. No clipe (veja AQUI) dá para observar o som brutal que a banda prepara para seu novo trabalho e um pouco sobre o novo visual que os caras deverão utilizar. A nova máscara de Corey Taylor, por exemplo, leva a assinatura de Tom Savini, considerado uma lenda dos efeitos de terror e maquiagem no mundo do cinema, principalmente por seus trabalhos em clássicos como Despertar dos Mortos (1978), Sexta-Feira 13 (1980) e A Noite dos Mortos Vivos (1990).

This post was last modified on 27 de fevereiro de 2019 12:03

Redação 89: