Body Count começa a produzir novo álbum em abril

Redação 89

Body Count começa a produzir novo álbum em abril imagem divulgação

O Body Count, banda liderada pela lenda do hip-hop, ator e diretor Ice-T, vai retomar os trabalhos para colocar no mercado, muito provavelmente, ainda este ano um disco de inéditas.

O líder do grupo utilizou seu perfil no Twitter para informar que em abril os californianos estarão em estúdio iniciando as gravações, além de prometer um trabalho com sonoridade brutal.

O álbum já ganhou nome: Carnivore. O título aborda o posicionamento das pessoas que passaram a diminuir o consumo de carne. “Todo mundo é tão fofo agora, [então] somos carnívoros”, disse Ice-T recentemente numa entrevista. Segundo o músico, não é uma crítica aos veganos ou vegetarianos, o problema é que quando ele diz que só come carne as pessoas se assustam com isso.

Ainda não há detalhes sobre o processo de produção desse novo trabalho que sucederá Bloodlust, de 2017, que contou com a produção de Will Putney, mesmo produtor do álbum Manslaughter, de 2014.

No ano passado o Body Count lançou “All Love Is Lost”, faixa de Bloodlust como single que ganhou um videoclipe protagonizado pelo ator Kelly Giddish de Law and Order. A música é uma parceria do grupo com o brasileiro Max Cavalera. Relembre no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS