Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show do Iron Maiden em São Paulo deve rolar no Morumbi

Redação 89

Show do Iron Maiden em São Paulo deve rolar no Morumbi imagem divulgação

Uma série de ingredientes envolvendo o futebol brasileiro revelou que o Iron Maiden tem show agendado para a cidade de São Paulo no dia 6 de outubro no Estádio do Morumbi.

Nessa data, de acordo com a recém-divulgada tabela do Campeonato Brasileiro de 2019, o São Paulo enfrentará o Fortaleza, equipe treinada pelo ídolo tricolor (demitido do cargo de técnico em 2017) Rogério Ceni. Será um jogo válido pelo returno do Brasileirão, já que a primeira partida entre SPFC X Ceni vai acontecer em 12 de maio, mas na capital cearense.

Como o São Paulo tem de jogar em outro estádio, por conta da apresentação musical, acabou arrumando uma encrenca. Nesta segunda-feira (26) a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informou que o Estádio do Pacaembu, onde normalmente o tricolor manda seus jogos na impossibilidade de usar o Morumbi, pode não fazer parte da edição de 2019 do Campeonato Brasileiro. A prefeitura pretende passar todo o Complexo Esportivo Paulo Machado de Carvalho para a iniciativa privada, e como o Pacaembu já está envolvido em uma licitação, não pode sofrer alterações estruturais ou reformas. Desse modo, não há como se adequar às novas exigências de iluminação definidas pela CBF para as partidas do Campeonato Nacional.

As possibilidades para o São Paulo receber o Fortaleza em outubro passaram a ser bizarras, alugar a Arena Corinthians ou o Allianz Parque do Palmeiras, locais onde jamais venceu uma partida. Dessa forma, apenas a Arena Barueri, palco onde Rogério Ceni marcou seu gol de número 100, é uma opção, caso não seja barrada pela CBF. Lógico que o assunto gerou discussões nas redes sociais, como nas páginas do Facebook Arquibancada Tricolor e Mundo São Paulo.

Fellipe Lucena, jornalista da publicação esportiva Lance, foi quem deu o start nesta segunda-feira (25), através de um tuíte, nas discussões envolvendo São Paulo, Rogério Ceni e a banda do vocalista Bruce Dickinson. Ele ressalta que a data não foi confirmada pelo Iron Maiden, mas já circula em sites especializados.

O único show do Iron Maiden confirmado no Brasil é para o Rock in Rio, no Rio de Janeiro, onde fechará o Dia do Metal, no Palco Mundo, em 4 de outubro, dois dias antes da data especulada para o Morumbi.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS