Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Após cancelar shows por problemas de saúde, Oli Sykes, do BMTH, manda recado em português para fãs brasileiros

Redação 89

Após cancelar shows por problemas de saúde, Oli Sykes, do BMTH, manda recado em português para fãs brasileiros Imagem divulgação

Os fãs de Bring me the Horizon estavam preocupados com a voz do vocalista Oli Sykes, que é atração confirmada no Lollapalooza Brasil.

E a preocupação da galera era compreensível, no início deste mês os caras cancelaram parte de uma turnê nos EUA, depois que o vocalista teve um rompimento nas cordas vocais. O artista também cancelou diversas entrevistas com jornalistas brasileiros.

Mas uma boa notícia foi divulgada para os fãs de BMTH. Nesta terça-feira (26), a organização do Lollapalooza Brasil, publicou através do Twitter um recado do vocalista falando em português que a banda está muito animada para se apresentar no Brasil e que sua garganta “já está bem melhor, sem problemas”. Assista ao vídeo abaixo:

Inclusive, recentemente o grupo lançou o álbum Amo, disponibilizado nas plataformas digitais. Utilize o player abaixo e ouça:

O Bring Me The Horizon se apresenta no Lollapalooza Brasil, no dia 06 de abril (sábado). O festival acontecerá novamente em três dias: 5, 6 e 7 de abril de 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As entradas para o festival podem ser adquiridas pelo site oficial do evento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS