Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foals lança novo single em estilo “funk-punk psicodélico”

Redação 89

Foals lança novo single em estilo “funk-punk psicodélico” imagem divulgação

O Foals acaba de disponibilizar nas plataformas digitais um novo single que leva o nome de “Sunday”, que integrará Everything Not Saved Will Be Lost – Part 1, previsto para chegar às lojas em 8 de março.

Essa nova faixa se caracteriza por experimentações sonoras jamais realizadas pela banda. A música começa com um estilo sombrio, no entanto, ganha um caminho novo a partir da sua metade, numa atmosfera que a banda descreve como “energia funk-punk psicodélica e emocionante”.

O Foals lança a primeira parte de Everthing Not Save Will Be Lost no mês que vem e a sua continuação deverá chegar ainda este ano. Numa entrevista exclusiva para a 89, o guitarrista Jimmy Smith explicou os motivos de lançar nesse formato: “Nós escolhemos fazer dois álbuns porque acabamos gravando muitas músicas. Temos 17 músicas novas e percebemos que colocá-las todas em um álbum não funcionaria”, explicou.

No player abaixo você confere o som novo do Foals, que é atração do Lollapalooza Brasil. A banda toca no dia 5 de abril. O festival leva promoção da 89 A Rádio Rock!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS