Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Música do The Pretty Reckless embala trailer de filme sobre Billy The Kid

Redação 89

Música do The Pretty Reckless embala trailer de filme sobre Billy The Kid imagem divulgação

O lendário bandido Billy The Kid vai ganhar um novo filme que contará a sua história nos cinemas e o trailer da produção estreou neste fim de semana.

O bacana é que as cenas do Velho Oeste americano ganharam um clima todo especial com uma trilha sonora rock´n´roll. O single “Heaven Knows”, lançado no final de 2013 pelo The Pretty Reckless marca presença no longa.

The Kid é um filme estrelado por Chris Pratt e está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 8 de março. Utilize o player abaixo e curta essa novidade aqui no site da 89:

“Heaven Knows” é uma música toda especial para o The Pretty Reckless, já que a faixa se tornou seu primeiro single a atingir a primeira posição na Parada Mainstream Rock e integrou seu segundo álbum, Going to Hell, lançado em 2014. No momento a banda está trabalhando no seu disco de número quatro e se mantém longe dos palcos, último show rolou em dezembro de 2017 em Paris, na França. No mês passado, a vocalista Taylor Momsen cantou junto com o Soundgarden no show tributo a Chris Cornell no The Forum de Los Angeles.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS