Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Turnê do holograma de Amy Winehouse tem estreia suspensa por tempo indeterminado

Redação 89

Turnê do holograma de Amy Winehouse tem estreia suspensa por tempo indeterminado imagem divulgação

A BASE Hologram, empresa responsável pela criação de um holograma da cantora Amy Winehouse, informou que a turnê programada para ser lançada ainda este ano não irá acontecer, pelo menos por enquanto.

A informação foi postada esta semana no Twitter da empresa e confirmada pelo seu CEO, Brian Becker, em um comunicado enviado à Billboard. “Às vezes, ao desenvolver esse tipo de evento teatral de holograma em realidade aumentada, encontramos alguns desafios e sensibilidades únicos que nos levam a dar um passo para trás”, disse Becker, acrescentando: “Desenvolver nossas produções é um cruzamento entre um espetáculo da Broadway e um show de música que requer engenharia criativa que não segue necessariamente um cronograma. E foi o que aconteceu com esse projeto de Amy Winehouse“, explicou.

Responsável por hologramas de Roy Orbison e Maria Callas, a BASE afirma que a turnê de Amy ficará em stand by até que seus produtores possam garantir uma apresentação tão espetacular quanto a notável carreira da artista.

O anúncio de uma turnê envolvendo o holograma de Amy foi feito em outubro do ano passado pelo pai da cantora, Mitch Winehouse. Na ocasião, disse que negociava datas para um primeiro giro que teria início em 2019 e contaria com uma banda ao vivo acompanhando os vocais das gravações originais de Amy.

O pai da cantora deixou claro que todos os rendimentos dos concertos visariam beneficiar a Fundação Amy Winehouse. “Esta é uma maneira para Amy revisitar seus fãs, e também é uma possibilidade incrível de arrecadar dinheiro para a nossa fundação”, disse Mitch em um comunicado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS