Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ted Marengos apresenta “I’m not going back” em formato de videoclipe

Redação 89

Ted Marengos apresenta “I’m not going back” em formato de videoclipe Imagem divulgação

Os caras da banda Ted Marengos lançaram o seu primeiro single acompanhado de um videoclipe, intitulado “I’m not going back”. A música, que tem uma pegada romântica, faz parte do próximo álbum do grupo,  Timeless Beat – previsto para ser lançado no meio do ano.

“A letra foi escrita quando o Brasil passava por um momento de mudança e a banda também! Acho que por isso ela tem um certo tom de desespero. Ela fala sobre crises amorosas e a expansão da consciência humana. Mostra que uma vez que um território psíquico é conquistado, nunca mais conseguimos voltar atrás”, conta o vocalista da banda, Júlio Starace.

Para o diretor do clipe Steve Bruno, “I’m Not Going Back” traz uma nostalgia que se transforma em amadurecimento. “Desde a primeira vez que escutei a música, tive a sensação que o enredo todo me fez ter outra percepção de passagem de tempo, mas de uma maneira acumulativa e não banal. O sentimento ecoa e tem um fim íntimo e satisfatório, e foi isso que tentei trazer na narrativa do clipe”, conta o diretor.

Acesse o player abaixo e assista ao clipe de “I’m not going back”:

Em 2019, além do lançamento do novo disco, a banda se prepara para turnês internacionais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS