Ouça duas novas música de Mike Shinoda, do Linkin Park

Mike Shinoda, rapper e covocalista do Linkin Park, acaba de compartilhar em suas redes sociais duas novas músicas. Ele lançou os singles “Prove You Wrong” e “What the Words Meant”, faixas que integram uma edição de luxo de seu primeiro álbum solo, Post Traumatic. Esse trabalho foi disponibilizado no mercado em junho do ano passado, cerca de um ano depois da morte do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, e muitas das canções fazem referência ao músico.

Nesta semana Shinoda voltou a ser o centro das atenções dos fãs do Linkin Park com a publicação de uma nova em entrevista ao Rock Antenne, que foi reproduzida pelo Loudwire. Ele falou a respeito do futuro da banda e garantiu que está aberto à possibilidade de encontrar um novo cantor. “Nós todos amamos fazer e tocar música. Eu conheço  os outros caras, eles amam estar no palco, amam estar no estúdio, então acho que sem isso… a gente fica um pouco doente”, comentou Shinoda, reforçando que a banda sofre com a inatividade.

O músico deixou claro que não é o objetivo do Linkin Park neste momento encontrar um novo cantor, no entanto, não descartou essa hipótese. “Se acontecer, tem que ser naturalmente. Se acharmos alguém que é um cara legal e que se encaixe em nosso estilo, poderemos tentar fazer algo com essa outra pessoa”, declarou. De acordo com Shinoda, mesmo se rolar um trabalho com um novo vocalista, a banda ainda não estará completa. “Eu nunca gostaria de sentir que estamos substituindo Chester”, desabafou.

Nos players abaixo você tem os dois novos singles desse representante do Linkin Park:

Redação 89: