Mötley Crüe libera videoclipe de música inédita que estará na trilha da cinebiografia “The Dirt”

O Mötley Crüe acaba de disponibilizar o videoclipe de uma música inédita que leva o nome de “The Dirt (Est. 1981)”, que conta com a participação especial do rapper Machine Gun Kelly.

A faixa é uma das quatro canções que o grupo gravou para a trilha sonora da adaptação cinematográfica de sua biografia, The Dirt que estreia na Netflix em 22 de março.

Na produção, que visa contar a vida louca da formação clássica do Mötley Crüe, Machine Gun Kelly vai viver o membro fundador e baterista Tommy Lee. O elenco conta ainda com Iwan Rheon, de Game Of Thrones, que assumirá o papel do guitarrista Mick Mars. Douglas Booth será o baixista Nikki Sixx, enquanto que Daniel Webber vai interpretar o vocalista Vince Neil. O comediante Pete Davidson também estará no filme, viverá o executivo Tom Zutaut. A direção é de Jeff Tremaine, criador da série da MTV Jackass.

Essa nova música do Mötley Crüe busca nas raízes da banda uma incrível sonoridade de metal que retrata bem o clima que o filme deverá mostrar. Junto com a canção inédita, a banda também divulgou o tracklist da trilha sonora de The Dirt, que traz uma curiosidade, uma cover do Mötley Crüe para “Live A Virgin”, da Madonna.

No player abaixo você confere o clipe de um dos grandes lançamentos de 2019, Mötley Crüe com “The Dirt (Est. 1981)”:

This post was last modified on 22 de fevereiro de 2019 12:03

Redação 89: