Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mötley Crüe libera videoclipe de música inédita que estará na trilha da cinebiografia “The Dirt”

Redação 89

Mötley Crüe libera videoclipe de música inédita que estará na trilha da cinebiografia “The Dirt” imagem divulgação

O Mötley Crüe acaba de disponibilizar o videoclipe de uma música inédita que leva o nome de “The Dirt (Est. 1981)”, que conta com a participação especial do rapper Machine Gun Kelly.

A faixa é uma das quatro canções que o grupo gravou para a trilha sonora da adaptação cinematográfica de sua biografia, The Dirt que estreia na Netflix em 22 de março.

Na produção, que visa contar a vida louca da formação clássica do Mötley Crüe, Machine Gun Kelly vai viver o membro fundador e baterista Tommy Lee. O elenco conta ainda com Iwan Rheon, de Game Of Thrones, que assumirá o papel do guitarrista Mick Mars. Douglas Booth será o baixista Nikki Sixx, enquanto que Daniel Webber vai interpretar o vocalista Vince Neil. O comediante Pete Davidson também estará no filme, viverá o executivo Tom Zutaut. A direção é de Jeff Tremaine, criador da série da MTV Jackass.

Essa nova música do Mötley Crüe busca nas raízes da banda uma incrível sonoridade de metal que retrata bem o clima que o filme deverá mostrar. Junto com a canção inédita, a banda também divulgou o tracklist da trilha sonora de The Dirt, que traz uma curiosidade, uma cover do Mötley Crüe para “Live A Virgin”, da Madonna.

No player abaixo você confere o clipe de um dos grandes lançamentos de 2019, Mötley Crüe com “The Dirt (Est. 1981)”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS