Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Johnny Marr, dos Smiths, anuncia “Eco-Disco” e mostra sua nova música, “Armatopia”

Redação 89

Johnny Marr, dos Smiths, anuncia “Eco-Disco” e mostra sua nova música, “Armatopia” imagem divulgação

A conturbada relação que a humanidade tem hoje com a ecologia chama-se “Armatopia”, que é título do novo single de Johnny Marr, ex-guitarrista e compositor dos Smiths. Recentemente ele se sentiu depressivo com os recentes acontecimentos políticos do mundo, como a separação do Reino Unido da União Europeia e a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. São movimentações históricas que terão um impacto importante no meio ambiente e, consequentemente no futuro da humanidade. O músico se pegou a pensar em como poderia lutar contra esses fenômenos e, então, surgiu o primeiro single de um novo disco, que será voltado para questões sustentáveis.

Numa entrevista para a Revista Vice, o ex-Smiths revelou o verdadeiro sentido dessa sua nova música: “Quando a vida se torna particularmente sombria, fica fácil se revoltar, mas essa canção te diz: ‘foda-se, vamos dançar!'”.

O quarto álbum de estúdio de Marr ainda não tem data de lançamento, sabe-se apenas que será um “Eco-Disco” que sairá ainda este ano com o objetivo de suceder Call the Comet, lançado no ano passado.

No player abaixo você confere um clima de empoderamento do ser humano no videoclipe de “Armatopia”, que leva a direção de Kris Rimmer e produção de India Lee. É novidade de Johnny Marr que você curte aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS