Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Teenage Fanclub está de volta! Veja clipe de novo single

Redação 89

Teenage Fanclub está de volta! Veja clipe de novo single imagem divulgação

Os escoceses o Teenage Fanclub iniciam nesta quinta-feira (21) uma turnê de 20 datas ao longo de um mês pela América do Norte. Para promover esse giro, os caras acabam de disponibilizar uma música inédita que leva o nome de “Everything Is Falling Apart”.

Gravada no mês passado no Clouds Hill Studios de Hamburgo, na Alemanha, essa canção é emblemática porque representa a primeira sem o vocalista, baixista e cofundador do grupo Gerard Love, que caiu fora em agosto do ano passado.

A nova formação da veterana banda conta agora com os membros originais Raymond McGinley (vocal e guitarra) e Norman Blake (guitarra), acompanhados por Francis Macdonald (bateria) , David McGowan (baixo), e Euros Childs (teclados).

Com esse time reformado, o Teenage Fanclub deverá lançar um disco de inéditas para suceder Here (2016) ainda este ano, ainda sem título e data de lançamento definidos.

Utilize o player abaixo e curta “Everything Is Falling Apart”, novidade do Teenage Fanclub que chega em formato de videoclipe:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS