Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Remove Silence lança seu quinto álbum de estúdio

Redação 89

Remove Silence lança seu quinto álbum de estúdio imagem divulgação

Banda paulista pré-indicada em duas categorias ao Grammy americano, a Remove Silence acaba de lançar seu mais novo trabalho de estúdio intitulado RAW.

O disco conta com 8 faixas inéditas, incluindo seus últimos singles “Middle of Nowhere”, “Laser Gun”, além da faixa-título.

Com 12 anos de estrada, a Remove Silence ainda trás um ar novo, contemporâneo e moderno à sonoridade agressiva que tanto tiveram sucesso em outros projetos, como as bandas Shaman e Oponente, mas sempre se mantendo avant-garde se utilizando de sintetizadores e ipads para composição e em suas apresentações.

Essa versatilidade sonora pode ser observada claramente em transições como da eletrônica e pesada “Nothing to Lose” para a agridoce e sombria “Color Blind Vision”, mostrando que a banda tem muito a acrescentar ao gênero já tão cultuado por bandas como Nine Inch Nails.

A Remove Silence é formada por Ale Souza, Danilo Carpigiani, Fabio Ribeiro e Leo Baeta. O álbum RAW foi gravado, mixado e masterizado de maneira independente pelo estúdio Addictive Wave.

Utilize o player abaixo e curta o novo trabalho da Remove Silence na íntegra:

E neste outro player você confere a entrevista que a banda concedeu recentemente ao programa Pegadas de Andreas Kisser:




COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS