Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters e Weezer farão shows no Rock in Rio, diz jornalista

Redação 89

Foo Fighters e Weezer farão shows no Rock in Rio, diz jornalista imagem divulgação

Duas das bandas de rock mais criativas da atualidade deverão marcar presença em território nacional no segundo semestre deste ao. O jornalista Lúcio Ribeiro apurou nesta quinta-feira (21) que Foo Fighters e Weezer serão atrações do Rock in Rio. Os dois grupos deverão ser escalados para tocar no mesmo dia, 28 de setembro.

A banda de Dave Grohl esteve no início do ano passado aqui no Brasil, já o grupo comandado por Rivers Cuomo esteve por aqui há mais de uma década, em 2005 no Curitiba Rock Festival. Leia a matéria publicada no site Popload na íntegra clicando AQUI.

Se confirmada essa informação, o line-up do Rock in Rio se configurará como histórico. Bandas icônicas como Iron Maiden, Slayer, Megadeth e Scorpions, por exemplo, já integram a noite do metal do evento, e outros grandes nomes do rock, como Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi e King Crimson foram recentemente confirmados.

O Rock in Rio vai ocorrer entre os dias 27, 28 e 29 de setembro; e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e venda dos ingressos terá início dia 11 de abril. Mais informações no site: www.rockinrio.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS