Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Exclusivo: Jimmy & Rats contam os dias para o fim do verão em videoclipe de “Sol Menor”

Redação 89

Exclusivo: Jimmy & Rats contam os dias para o fim do verão em videoclipe de “Sol Menor” imagem divulgação

Jimmy & Rats, novo projeto de Jimmy London, ex-vocal do Matanza, estreia nesta quarta-feira (20) o videoclipe de “Sol Menor”, com exclusividade aqui no site da 89. Dirigido por Bruno Rocha, que assina o registro de “Jimmy & Rats – Ao vivo no Alto Estúdio”, lançado em outubro do ano passado, o clipe mostra a banda passando um calor danado para apresentar a música, que é definida pelos caras como uma “desomenagem” ao verão, que sai de cena em cerca de um mês.

Aqueles que não curtem o clima tropical, ou sentem-se mal com as altas temperaturas, vão se identificar de imediato com a canção, que em seu tratamento visual traz cenas de Jimmy & Rats se abanando e se aproximando de ventiladores para ter mínimas condições de tocar seus instrumentos, alimentando a ideia da letra da música de “fugir para o Alasca”.

Formado por veteranos do underground da cidade do Rio de Janeiro (epicentro do nosso país tropical), Jimmy & Rats tem a proposta de fazer um legítimo “rock de pirata” com Jimmy London nos vocais e violão, Fernando Oliveira no banjo e bandolim, Kito Vilela na guitarra e voz, Gajo Loko na acordeon e washboard, Bruno Pavio no baixo acústico e Pedro Faucom na bateria.

Utilize o player abaixo e curta o suado videoclipe de “Sol Menor”, de Jimmy & Rats, novidade do rock nacional que você curte primeiro aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS