Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Taron Egerton canta clássico de Elton John em novo trailer de “Rocketman”

Redação 89

Taron Egerton canta clássico de Elton John em novo trailer de “Rocketman” imagem divulgação

O ator Taron Egerton vai fazer o papel de Eltoh John numa produção da Paramont Pictures que vai contar a história do cantor num filme previsto para chegar aos cinemas em 30 de maio. O diferencial de Rocketman para o sucesso de bilheteria Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen, é que o protagonista vai aparecer cantando, ao invés de dublar as canções.

E acaba de chegar o primeiro trailer que mostra Egerton soltando a voz. A produtora liberou nesta terça-feira (19) um vídeo no qual o ator canta um trecho do clássico de 1972 “Tiny Dancer”.

Egerton é um grande fã de Elton John e se dedicou muito para apresentar-se com um vocal muito próximo ao do seu ídolo, chegando, inclusive, a receber elogios do próprio cantor homenageado. “Elton disse que acha que nunca ouviu ninguém cantar suas músicas melhor que Taron'”, revelou o produtor Giles Martin no novo vídeo.

“O que tem de ser feito sobre interpretar alguém tão amado, é dar uma interpretação sincera de sua vida e sua música”, diz o protagonista de Rocketman.

Utilize o player abaixo e curta Taron Egerton vivendo a voz de Elton John:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS