Ozzy Osbourne se recupera de pneumonia em casa e cancela shows pela Oceania e Japão

O estado de saúde de Ozzy Osbourne preocupa seus fãs desde o final de janeiro, quando ele cancelou sua turnê pela Europa e foi hospitalizado no Hospital Keck da Universidade do Sul da Califórnia, nos Estados Unidos, chegando a frequentar a UTI. Como o centro médico onde estava se recuperando não divulgou nenhum boletim oficial sobre seu quadro clínico, as únicas informações que chegaram à imprensa foram através de sua esposa, Sharon, e seu filho, Jack, além de fontes próximas à família ouvidas por um ou outro jornal.

Na semana passada, Sharon afirmou que ele respirava sem ajuda de aparelhos e se recuperava bem, no entanto, não deu detalhes sobre a pneumonia que o atingiu. A previsão, até semana passada, era de que o músico estaria em condições de cumprir sua agenda pela Oceania, a partir de 9 de março. Mas nesta terça-feira (19) as redes sociais de Ozzy Osbourne informam que o músico não terá como se apresentar por lá devido aos seus problemas de saúde.

O post que informa o cancelamento dos shows pela Austrália, Nova Zelândia e Japão traz o seguinte texto: “Ozzy recentemente desenvolveu uma pneumonia e passou algum tempo no hospital. Felizmente ele já passou pela pior parte”, diz sua esposa e empresária Sharon Osbourne. “Seus médicos aconselharam que ele fique em casa para se recuperar por um período de seis semanas sem viajar”.

This post was last modified on 19 de fevereiro de 2019 12:03

Redação 89: