Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Maneva traz show acústico para o palco de O Kazebre

Redação 89

Maneva traz show acústico para o palco de O Kazebre imagem divulgação

O Maneva, um dos grandes nomes do reggae nacional, viaja com a turnê que dá nome ao mais recente álbum lançado, Acústico na Casa do Lago e traz esse show para São Paulo. Os caras se apresentam nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, no palco de O Kazebre, prometendo um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor.

Sucesso absoluto em todo o país, a banda paulistana é formada por um time de músicos que estão juntos há 14 anos: Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

Sintonia total no palco, mas também com o público, o Maneva se define como um tributo as coisas lindas da vida, uma experiência de paz, amor, diversão e energia.

Casas e festivais lotados formam um grande coral a cada música apresentada. ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’ são apenas algumas das que não podem ficar fora do repertório.

Serviço:
Maneva em Acústico na Casa do Lago
Data: 22 de fevereiro (sexta-feira)
Local: Kazebre
Endereço: Avenida Aricanduva, 12011
Abertura da casa: 22h
Vendas e informações em www.kazebre.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS