Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rob Halford, do Judas Priest, comenta estado de saúde de Ozzy Osbourne

Redação 89

Rob Halford, do Judas Priest, comenta estado de saúde de Ozzy Osbourne imagem divulgação

Quando Ozzy Osbourne foi forçado a cancelar sua turnê pela Europa no final do mês passado, ele acabou atingindo também a agenda de shows do Judas Priest, já que a banda estava abrindo a sua No More Tears Tour. Mas esse cancelamento é o que menos importa para o vocalista Rob Halford.

Falando para o Heavy da Austrália, Halford comentou sobre a hospitalização de Ozzy Osbourne, revelando que também foi pego de surpresa com a complicação da gripe do amigo cantor, mas feliz pelas notícias que dão conta de sua recuperação.

“Quando pensamos em ‘Ozzy’ lembramos de todas as coisas maravilhosas que esse homem incrível fez para o rock and roll, para o metal. Ele tocou a vida de milhões de pessoas”, disse o cantor, acrescentando: “estamos muito, muito felizes que ele esteja se recuperando”.

Os próximos shows do Judas Piriest serão no Download Festival de Sydney, dia 9 de março, e no de Melbourne, em 11 de março. Dois dias depois a banda tem agendada uma apresentação em Christchurch, na Nova Zelândia, na qual está escalada para abrir uma apresentação de Ozzy Osboune. Se ele estiver recuperado até lá, a banda acredita que fará um show incrível de retorno aos palcos com o Madman, que também é um dos headliners dos festivais australianos. “Vai ser fantástico – não é? Não vejo a hora de podermos estar todos juntos novamente”, comentou.

Halford ainda foi mais fundo ao falar sobre as adversidades que encontramos na vida. “Nós estamos passando por isso com Glenn [Tipton , guitarrista do Judas Priest]… Ele enfrenta uma grande batalha contra a doença de Parkinson e é um exemplo maravilhoso… Ele se junta a nós quando pode. Ainda é um membro ativo e integral do Judas Priest. Se não for capaz de fazer o Download [festival na Austrália], estará conosco em espírito, nas músicas que escreveu”, disse o vocalista.

Na semana passada, a imprensa internacional ouviu fontes próximas de Ozzy Osbourne que garantiram que, apesar da situação complicada – ele chegou a frequentar a UTI –  “o pior já passou”. “Ozzy é um guerreiro e está melhorando dia após dia. Ele está feliz novamente e mal pode esperar para voltar aos palcos”, relatou uma fonte do The Sun. Na sequência, sua esposa Sharon Osbourne informou que o músico já respirava sem ajuda de aparelhos e seu quadro de saúde era bom.



COMPARTILHE