Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bloco da Rita Leena garante rock and roll no Carnaval

Redação 89

Bloco da Rita Leena garante rock and roll no Carnaval imagem divulgação

O Bloco Ritaleena estreou no Carnaval de rua de São Paulo em 2015 com o objetivo de homenagear a capital paulista e a artista que representa muito bem a cidade, Rita Lee. Os organizadores rearranjaram mais de 40 músicas para reunir foliões que gostam da alegria do carnaval, mas não deixam de lado sua paixão pelo rock and roll.

O negócio deu tão certo, que dois anos depois o bloco expandiu para dois desfiles que reuniram aproximadamente 30 mil foliões em Pinheiros e outros 15 mil, seguindo o cortejo na Vila Mariana. Já no ano passado o Bloco da Ritaleena saiu com sucesso em frente ao Museu do Ipiranga e agora estreia na Mooca, mantendo o costume de descentralizar a festa para um bairro importante na história da cidade que o abriga, convidando tanto moradores locais para brincar juntos, quanto seus foliões de outros bairros a conhecer mais e melhor a sua cidade.

E como se não bastasse, essa festa deliciosa que homenageia São Paulo e Rita Lee também se transformou num evento fechado especial do Dia Internacional da Mulher. No dia 8 de março, toda a energia do Bloco Ritaleena invade a Audio para uma noite de muita música e alegria com os maiores hits da rainha do nosso rock nacional. Será uma festa inesquecível, com todo o conforto e segurança da mais moderna casa de shows de São Paulo. Sucessos como “Baila Comigo”, “Mania de Você”, “Doce Vampiro” e “Lança Perfume”, por exemplo, farão um merecido tributo às mulheres e despedida do carnaval 2019.

Serviço:
Bloco Ritaleena 2019
Sexta, 08 de Março – Abertura: 22h
Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Informações e vendas online: http://www.audiosp.com.br

Informações sobre desfiles de pré-Carnaval e Carnaval do Bloco Rita Leena, clique AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS