Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash confirma material novo para álbum de estúdio do Guns N´Roses

Redação 89

Slash confirma material novo para álbum de estúdio do Guns N´Roses Imagem divulgação

Desde 2017 o guitarrista do Guns N’ Roses, Richard Fortus, vem garantindo que a banda está juntando ideias para utilizar em um novo e aguardado disco de estúdio. Esses rumores se intensificaram em dezembro do ano passado, com a finalização da turnê 2018 dos caras. No entanto, muitos fãs não botavam muita fé nas declarações de Fortus e um dos comentários mais frequentes nas redes sociais era a necessidade de Axl Rose, Duff McKagan ou Slash se posicionarem sobre esse novo trabalho. E quem resolveu falar abertamente sobre isso foi o homem da cartola.

Numa entrevista de Slash ao radialista japonês Masa Ito, ele comentou sobre a possibilidade de um novo álbum de estúdio do Guns N´Roses em um futuro não muito distante. “Axl [Rose], Duff [McKagan], eu e Richard [Fortus] já falamos sobre isso. Há material e coisas surgindo para um novo disco”, revelou o guitarrista.

Slash deixou claro, no entanto, que as coisas são um pouco mais complicadas quando se trata de Guns N´Roses. “Com o Guns não tem esse negócio de ‘nós temos um plano e vamos seguir dessa forma’… porque não é assim que essa banda funciona. Então, basicamente, a única resposta real a ser dada [sobre uma previsão de lançamento] é que esperamos lançar um novo disco e veremos o que vai acontecer”, explicou.

A formação (quase) clássica do Guns N´Roses se reuniu em abril de 2016 e de lá pra cá os fãs aguardam um novo trabalho de estúdio da banda. Até aqui rolaram remasterizações de antigas faixas e o lançamento de uma música inédita que ninguém sabe se é da banda ou de um projeto envolvendo Axl Rose. No videoclipe de “Rock The Rock”, em formato de animação, o cantor aparece cantando com a turma do Pernalonga.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS